Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Aonde Vou?

Imagem
Onde será que "Eu" quero chegar...? Parece que ainda não saí do lugar Estou sempre no início Ou recomeçando Devo estar perdendo o Princípio... Dando voltas sem sair do lugar Acho que estou preso em algum labirinto Há algo que me confunde Acho que o amor me ilude Não encontro nada que me ajude

- Quem Sou Eu??

Um homem cheio de desejos, um poeta amante de tudo que vejo e me atrae até mesmo por um instante... Gosto do Imprevisível. Mas não consigo ser tão inconstante. Consigo ser sincero e até Amar. Na verdade considero Inevitável o fato de Amar. É uma razão. Um motivo que me impulsiona a fazer e viver a vida do meu jeito. Apreciando e saboreando tudo que Admiro, acho bonito e que me dá prazer ainda que Eu seja Insaciável.

Dia do Sexo

- Sexo "69" x "S2" Amor A simbologia do Sexo é sensacional O "69" deve representar O Raciocinio Lógico do Homem que na sua maioria não dispensa os Prazeres do Sexo. Não demora muito e alguém junta números e Letras "S2" para representar o Coração cheio de Amor Acho que não dá pra pensar a vida sem Sexo Assim como, não dá pra imaginar a vida sem Amor As mulheres costumam dizer que fazem Amor Enquanto os homens exalam Sexo A troca de conhecimento sobre o sexo é cada vez mais interessante. Seja nos manuais Kama Sutra, Revistinhas, Contos Eróticos, Bate-papos...Entre outros. Descobrimos Mil maneiras de Aperfeiçoar nossas habilidades Sexuais: Beijos Exorbitantes...Daqueles de Arrepiar Caricias e Malicias... Olhares e Suspiros... Que envolvem e Excitam o mais puro Êxtase!!