"Me chamam de Amor"

Engraçado... Me chamam de "Amor"... (rs)

É um sentimento pelo qual tenho uma enorme admiração
Com certeza não saberia viver sem Amor
Mas... O que é o Amor??

Muitos se sentem confusos
Ao tentar conceituar, definir, explicar e entender...
O tal sentimento.

Talvez eu seja mesmo muito Confuso
Mas não deixo de ter os meus Conceitos
Talvez eu seja mesmo um ser Amável
Mas não deixo de ter os meus defeitos

Que tipo de Amor eu seria...
Aquele que faz os outros se tornarem Felizes
como o Cúpido que saí flechando corações por aê...

Um Amor Platônico que quando se Agarra demais nada mais faz sentido
E o fim não deveria existir... e ao chegar o mundo desaba numa tristeza melacólica
que o leva para um canto qualquer de Solidão
...

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante