O Resto da Vida

Você me quis até o resto da Vida
Mas ainda há muita vida pela frente
Queria viver a minha vida junto com a tua
queria sempre te encontrar com a alma nua

Despida de qualquer dúvida
que pudesse criar a respeito do meu amor
pura e ingênua como a inocência
que se perde para aprender

Que depois da dor ainda é possível se viver

Embora fragilizado o coração
Embora não fosse esperado qualquer hora
despedaçado o sonho encantado
desesperado feito um louco apaixonado

Sua ausência me faz sofrer
Meus olhos pedem lágrimas
E eu nego, - dizendo que não posso ceder
Guardo minhas lágrimas

Te mostro meu sorriso
E no fundo dos olhos um pedaço do paraíso
Me despeço dizendo que te amo
E que espero te encontrar nos meus sonhos ou em qualquer lugar

Enquanto houver vida
Tu serás minha querida
E quando só tiver o resto da vida
Eu serei teu Amor ainda

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante