ERROS x VERDADES

Erros e Verdades
Já não importa qual foi o maior dos meus...
ERROS E VERDADES

Tantas vezes quis Dizer: "Te Amo"
Você via isso em meu Olhar
Me perguntava,
E no fundo sabia o que eu Pensava...

Queria que eu dissesse,
Mas negava toda vez...
Me levando a loucura...
da Indecisão.

Hoje poderia dizer: "Te Amei"
Mas esse Verbo não tem outra conjugação
A não ser no tempo presente...
Por isso digo que: "Te Amo"
Não mais com todo o Prazer e Encanto daquele Momento...
Mas, Amo-te Intensamente...
Como se Meu Coração ainda fosse Teu...
Mesmo dizendo-me que já esqueceu...

Sua Partida foi um grande Impacto...
Mas meu Sentimento permanece Intacto...
Sua ausência não supera as Boas Lembranças...
E Minha Essência se mistura as suas frangâncias...

...

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante