Conquista Calado!!

Outro Dia, fiquei admirado!
Ouvi de uma mulher que minha timidez...
É cheia de sensualidade e que se sentia atraída...
Como quem sente Desejo, Paixão ou Tezão... (rs)

Ela me Disse:
Você me Conquista Calado!
E Eu sem saber... o que dizer...???
Simplismente ouvia teus elogios...
E permanecia admirado, com suas palavras...
Envolventes... a me seduzir!!

Ela me fazia imaginar...
Como seria um abraço.. apertado.. e Caliente..
Aos poucos fechava as brechas sem me deixar saída...
E eu me via perdido no laço de tuas confissões, declarações e Excitações...

Mais que Pura Irônia... - Hein...
Eu me achando um grande Sedutor com as palavras...
E de repente... - Conquisto Calado!! Sem palavras, e sem querer... (rs)
Uma Conquista Inusitada...
Que mais Parece Loucura...
Mas, deve ser sonho...

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante