RECOMEÇO

Julgo ser um eterno aprendiz
Sempre recomeçando
Nessa difícil tarefa de tentar ser feliz

Me permitindo encontrar:
novos caminhos, aventuras, adrenalinas, prazeres...
em momentos inesquecíveis cheios de emoções,
adocicados e saboreados a cada instante!

Algo muito explosivo, espontâneo e desenfreado
Paixões avassaladoras que revelam o meu ser exagerado
Insaciável, sedento de desejos e loucuras

É perigoso confundir-se...
E eu sempre me perco!
Já não sei se sou Autor, ou Personagem...
Se sou Mocinho, ou Vilão...
Dessa história de Amor e ilusão...

Talvez eu seja apenas uma miragem!
Vestígios de uma doce sedução...
no meio dos delírios, dos suspiros...
A chegada ou a partida de uma longa viagem

A Mistura do fictício e do ser real
surpreende o olhar encantado
que reflete em ações e reações
a arte de se perder em benefício do prazer total...

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante