Em Conflito




Me perguntam o que há de errado
E eu não sei dizer

Sinto-me preso a um pensamento
que me leva a você

E como se nada mais pudesse me atrair
Um vazio que incomoda, toma conta de mim

Nenhum sorriso, nenhuma lágrima
Modificam a expressão do meu rosto

Um sentimeno dentro do meu peito
luta por um espaço no Coração

Um olhar a procura de Razão
perdido no caminho escuro da Emoção

Pensamentos e Sentimenos em conflito
Me deixam inerte num momento de reflexão

No qual brutalmente paralisado
Não consigo assimilar o que aconteceu

Olhando para trás não vejo
Nada, nem ninguém. Mas, algo ainda me incomoda

Não sei quais são os meus desejos
E agora que caminho devo seguir

Sem chorar e sem sorrir
Sem motivos pra existir

Nada me faria desistir
Mas o que me leva a insistir?

A liberdade consiste em ir e vir
A qualquer hora, sem impedimentos, sem consentimentos

A Felicidade está no interior
Mas eu não consigo chegar até lá

Foram postas muitas barreiras, alguns obstáculos
Me sinto fraco. Mas a esperança revitaliza o meu Ser

E nesse jogo de altos e baixos
eu tento superar meus desafios

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante