Simples Amor

Pelo fato de ser romântico não significa que eu acredite em contos de Fadas.
Mas, me surgi de repente... E sabe que elas tem um certo encanto, uma mágia.
Eu nem percebi que estava encantado... Ela dominava o meu olhar...

No Fundo, eu sempre soube que elas costumam realizar desejos...
Foi está idéia que me fez sustentar...
Os princípios de um Sonhador no meu Interior...
E assim o Amor.. Reluz novamente em meu Ser...

A partir de um olhar simples e carinhoso
envolvido nas pequenas coisas, que lindas...
Nos enche e contagia... Acionando Sorrisos
Transbordantes de Alegria...

Simples assim...
Como um piscar de olhos... o canto dos pássaros...
A beleza do por do sol... as ondas do mar...
O verde da natureza...
E a doce presença do Amor...

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante