Amo Tudo Que Você Me Proporciona



Algo importante acontece todo dia...
Mas, acho que só percebi isso depois que te conheci...
Me envolvi em teus doces mistérios, e neles quero estar...

Foi impossível resistir meu infalível... “Psiu”...rsrs
E conversamos bastante num breve espaço de tempo...
O nosso "papo-love" não tem hora pra acabar...
Dá vontade de ficar e ficar... Grudadinhos ...
Acho que nada nos separa... é tanto Amor...
- O tempo todo fica rondando meus pensamentos...

E os Dias vêem Se tornando Cada Vez Mais Especiais
Com Minha Princesa!!

- Vc é minha Poesia de todo Dia! Amore!
- Ela diz: vc quer me enrolar...
- Te enrolar eu quero, só que é em meus braços!!
- Amo tudo que você me proporciona
...

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante