PRA ONDE VOU

Eu tenho um propósito...
Mas só não sei qual éh...
Você me ignora...
Não sei se porque quer
Ou se faz de dificil Mulher

Me alegro tanto, até exagero..
porque te adoro e te quero
você me namora
Fala pouco comigo
e me manda embora
não sei como posso ser mais que um amigo

Olho pra trás e lembro
que um dia pensei muito em estar contigo
Talvez não tenha sido a hora certa
Mas o destino nos pôs de volta
Cara a cara pra tomar essa decisão

Eu não escondo e nem nego
que apaixonado eu fui e apaixonado estou
Não sei se devo falar...
Certamente não éh nenhum mistério.
Se ela me aceitar
Com certeza será o meu caso Sério

Caminho incerto é o que sigo
mas, encontro em você um abrigo
Recupero minhas forças perdidas
E me guio na luz que brilha no fundo do teu olhar
que me leva não sei pra onde e me faz viajar

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante