GRAZY....


Há muitas coisas...
Que não enxergamos...
Que não entendemos...
Que não nos apegamos...
Coisas que passam despercebidas...
Mas, Ah vida é mesmo assim...

Quando te vejo
Eu não me entendendo
Não compreendo...
Mas sem perceber
Sinto-me tão envolvido
E tão apegado
Que mal desconfio
Do sentimento que pode existir
No momento em que te vejo sorrir
Algo se alegra dentro de mim
Não sei se éh só a emoção
Ou se é alguma semente fecundando
E enraizando no meio da Rocha tão bruta
Do meu Coração
Com promessas de frutos tão doces
Seja de um forte e intenso Amor
Seja da loucura, de louca paixão

Mas a certeza que tenho
Éh que alguma razão ah de explicar
Essa coisa tão Bela
Que você Graziela
Provoca em mim...

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante