ETERNOS AMANTES

Te deixo livre pra fazer o que quiser
pois, pra mim não existe outra mulher
Mas que Sujeito louco que insisti em dizer que ti quer
Que acredita nesse amor e tem fé

Te deixo livre pra ir e voltar a qualquer hora
Desde que volte sem demora
Desde que saiba que no meu coração você ainda mora

Meus olhos vivem pregados na tua imagem
como um fanático admirador que namora
A beleza da arte, escupida na natureza do teu corpo
que quando some de cena
me deixa louco de Saudades
Com uma estranha sensação de perda

E quando penso que não consigo esquecer
Esse tão maravilhoso ser que é você!
Acredito mais ainda na importância
que tú tens para mim
Me dá força para lutar contra o tempo e distância
Até o fim...

Mas...não posso te prender com palavras
não posso te envolver com meus setimentos
seria injusto provocar a ância de um desejo
O qual depende de um universo
para se realizar
enquanto isso faço versos

Te deixo livre...
Pra viver e Amar
Desde que não se esqueça
O quanto que te amei, o quanto que te amo...e o quanto te amarei
Por todo o tempo que durar
Esse instante, momento brilhante
Que embora nos diga que seja improvável
Encontrar o ser Amável
Contiuamos Confiantes
e Eternos Amantes...

Postagens mais visitadas deste blog

ABREVIATURA

***

Um Beijo Excitante e Esorbitante